terça-feira, janeiro 17, 2012

Meu novo lugar onde guardo maquiagens

Postado por Aline Priscila às terça-feira, janeiro 17, 2012
Pessoal boa trde, hg vim compartilhar uma coisa bem legal com vcs q fiz. Tinha prometido a mim msm q não voltaria a postar enquanto a cam ñ estivesse aki + bati do cel mesmo.


Lembram do útimo post q fiz sobre penteadeiras e tals? Então, eu ñ sei c cheguei a comentar nele q não faria uma pq como me caso esse ano não ia adiantar nada fazer, prefiro esperar. Então dei uma improvisada com a prateleira  da minha sapateira, ela estava guardada a mto tempo pq veio sobrando e deu no q vcs veram...


Ainda tenho algumas coisas guardadas mas em outro lugar, resolvi mudar pq como perceberam era dentro d meu guarda-roupas e o pó dos pincéis estava manchando as minhas roupas ai pedi e meu vovzinho pois essa prateleira na parede pra mim =D




1 comentários:

Suh Anizio disse...

ficou legal (y) curti =D

Postar um comentário

 

Por Aline Copyright © 2011 Design by Suh Anizio Blogger Template | web hosting