sexta-feira, dezembro 09, 2011

ParkShopping São Caetano

Postado por Aline Priscila às sexta-feira, dezembro 09, 2011
Bom diaa!
Bom, antes de mais nada não é a Aline que está escrevendo tá... é a Tan rs
Bom, eu to aqui na casa dela e ela simplesmente deixou aqui aberta a página e saiu andando (muito comum de acontecer) aí pediu pra eu escrever algo rs... interessante isso...
eu estive com ela no shopping simm!... mas cheguei mais tarde, eu sai de uma prova na facu e fui encontrá-la no shopping....qdo cheguei fikei perdida mais uma vez nakele lugar "pequenininho" rs mas ainda sim nos divertimos, estava eu, a Line e a Manuu! (que não via a hora de ir no parque, no Chico Mendes)... bom, como podem ver, elas bateram fotos, comeram no mac, fizeram compras, a Manu levou um tombo na cadeira da praça de alimentação.. tadinha... mas pra recompensar ganhou uma sandalinha da moranguinho (vcs já podem perceber a INFLUÊNCIA da Line na vida da menina)... enfim foi um dia muito bom, eu já tinha visto a Line de manhã e de tarde, fomos dar uma volta em São Paulo, eu a acompanhei numa consulta com o cirurgião que a operou e desfrutamos também das guloseimas super baratas que o centro de São Paulo nos oferece, enfim nos divertimos bastante !!!
Beijão a todos!
Tan.

























0 comentários:

Postar um comentário

 

Por Aline Copyright © 2011 Design by Suh Anizio Blogger Template | web hosting