segunda-feira, dezembro 05, 2011

IBMR Rua Ingá + Jantar de ceia

Postado por Aline Priscila às segunda-feira, dezembro 05, 2011
Olá meninas[os]... como estão?
Espero que bem, meu final de semana foi o de sempre... CORRRRRRRRIDO!
Sábado visitei uma igreja linda e querida... Igreja Avivamento Vivamente R. Ingá
Uma benção. Fez friozinho aqui em São Caetano.. Usei Um blazer de veludo com manguinhas de princesa :), calça jeans e meu Oxford rosa... Já falando dele e respondendo a pergunta de tooodas as meninas do meu serviço comprei na Pixolé, cheguei no serviço e não conseguia ir até o banheiro sem que alguém me perguntasse... Não tenho certeza se nesse post ele apareceu mas é o mesmo que isei no aniversário da Tan.


As fotos de domingo são do Jantar deeeeliiicioso que o Sr. Fernando fez para ceia. 
GENTE! ele deveria dar curso de como agradar a mulher... as casadas da igreja quase choraram quando viram ele cozinhando rs. Uma delícia. A Dona Neli [sua esposa] deve ter beijado a cruz pra ganhar um homem desses rs. Já disse pro Rick que ele vai ter q ser assim kkk.
Usei  um bolero que compre na Renner, bem confortável. Usei calça jeans tbm da Renner e minha sandália que amo (principalmente pq ganhei do meu amor) da Goof! Amanha posto o vídeo prometido :) Espero que gostem. Um beijoo a tds, fiquem com Deus.























0 comentários:

Postar um comentário

 

Por Aline Copyright © 2011 Design by Suh Anizio Blogger Template | web hosting